quarta-feira, 13 de abril de 2011

Mais Fotos da Inauguração!

1. Trio: Dr. Mauro (grande potencial nos FEOS s/Fator). Berni (e seus maravilhosos canelas) e Bigliardi (vulgo latinha e seus pastéis fritos e asas sem fator).
2. Berni e eu conversando sobre os verdes clássicos.
3. Latinha impressionado com os monstrengos cn.op.pr.
4. Mauricio (agora com residência em RG - ele estava muito triste porque percebeu que no Estadual vai perder feio para os Maravilhosos, Cristina Radtke (a tratadora mais cara e eficiente do Complexo do Alemão, Berni (ofuscado pela claridade do novo canaril), eu (completamente atonito)e Ildemar (campeão de porte me proprietário do Complexo do Alemão - agora em maio com 2 canaris para melhor hospedar seus belos filhotes).
5. Eu e o casal 20 (Ildemar Complexo e Cristina Complexo).
6. O povo brinda, o povo bebe, o povo comemora.
7. Eu, ridiculamente, dirigido pelo grannnnde fotógrafo e amigaço Joaquim Folha, que não apareceu em foto alguma por que coube a ele a dura tarefa de registrar esse momento em fotografias.
8. Eu e Magali (mãe do Latinha Bigliardi). Ela é muito querida!
9. Elas esbanjam simpatia. Como seus maridos são muito ciumentos, encerrarei os comentários por aqui.kkkkk









Nenhum comentário:

Postar um comentário