quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Fim da Cria: 532 filhotes!


Na foto acima o clima de tranquilidade foi o norte da criação!

Caros amigos internautas, com orgulho e muito suor, noticio o final da estação de cria 2011. Dos 90 casais, 88 produziram e muito bem. No total, 532 filhotes forão criados, o que evidencia média de 5,91 filhotes/casal.
Ainda haveria possibilidade de tirar mais filhotes, mas decidi parar cedo e preservar boa parte do plantel que pretendo seguir utilizando no próximo ano.
O grande detalhe foi a tranquilidade da cria esse ano. Não aconteceu nenhum problema que chamasse atenção. Os machos e fêmeas fizeram direitinho o dever de casa e com louvor!
Com a fertilidade nas nunvens, nasceram fartas ninhadas que com alimentação adequada e respeito à higiene, reproduziram com felicidade, sem tropeços.

Me sinto muito feliz e contente ao perceber que estou no caminho certo.

Abram alas, vem aí, para meu delírio pessoal, 532 maravilhosos canários. Digam o que quiserem, mas para mim eles são MARAVILHOSOS!!!! Os meus MARAVILHOSOS!!!!!!

Abraço do Jonner

Nenhum comentário:

Postar um comentário