quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Boa sorte Juvenal!

Como a maioria já sabe e muitos até previam por motivos inflamados, o Sr. Juvenal Martins não é mais sócio da SCCP (Sociedade Criadores de Canários de Pelotas) e, portanto, consequentemente, também não é mais o presidente deste notável clube ornitológico extremamente importante e tradicional.
O Sr. Juvenal nos foi muito importante. Afinal, atravessou décadas à frente da SCCP. Se por um lado soube manter o clube de portas abertas e pouco ou quase nada acrescentou, por outro, não teve o mérito e a felicidade de consolidar o nosso clube entre os grandes.
Desejo ao Sr. Juvenal muita sorte e alegria em seu novo clube e que siga sua senda de vitórias sempre melhorando e qualificando os seus maravilhosos isabelinos.
Viramos a página de umna longa história estagnada, parada. Mas isso já foi e foi na hora certa. Seguimos nós então. Será que acertaremos? Não sei. o importante é seguir. A intranquilidade do imponderável é que acho interessante. Prefiro mares agitados e impetuosos do que águas mansas, calmas e geladas.
Fica o estímulo do novo, o sonho da renovação. Espero que a nova diretoria que será eleita no dia 24 de Agosto, tenha muita garra e coragem para poder mudar, modernizar a nossa SCCP.
Abraço do Jonner!

Nenhum comentário:

Postar um comentário