terça-feira, 19 de outubro de 2010

Alguns filhotinhos 2010




Peço desculpa pelas fotos.
Aliás, vivo me desculpando por fotos ruins.
Além do meu equipamento ser ruim, eu ser péssimo fotógrafo, existe o agravante: tenho paciência zero pra fotografar canário.
Não existe coisa mais chata....KKKKKKKK
Tenho aquele "studio fotográfico apropriado". Mas é muito chato !
Das fotos postadas, se vê pouquissima coisa.
Mas, posso dizer, orgulhoso como sou, que tenho filhotinhos muito bons, muito lindos e consigo perceber a boa evolução de um ano para outro.
Evidente, que neste momento, qualquer prognóstico é pura "emoção".
Mas, estou muito feliz com os resultados.
Quando admiro os filhotes fico muito feliz e satisfeito.
Acho que todo o tempo dedicado (e não é pouco - é todo o tempo que tenho quando não estou trabalhando), está valendo a pena!
Tem gente que me chama de louco. Mas essa loucura me deixa muito feliz!
Vejam as fotos...Tentei enxergar algum canário.
kkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário