quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Felicidade não tem preço!

Eu sonhei com um pote de ouro, meu lindo tesouro. Pobreza nunca mais!
Sonho de um menino, virei grã-fino. De quina pra lua estou em cartaz.
O jogo da vida aprendi a ganhar. Adeus pindaíba, chega de chorar.

Oh! Felicidade me diz o teu preço, eu sei que mereço e posso pagar.
Bem me quer, meu bem querer!Vou comprar seu coração, to pagando por um beijo, saciando o meu desejo no baú da ilusão.

Sou o dono do mundo, meu tempo é dinheiro, eu quero investir!
Nessa ciranda onde a grana fala alto, lá no céu tô perdoado, já paguei sem refletir!

Mas a realidade da desigualdade me faz despertar.
Não quero essa falsa alegria, chega de hipocrisia, pois a vida é muito mais.

A felicidade não tem preço!

Hoje reconheço que a riqueza se desfaz!
Eu quero é viver, a vida gozar, saber ser feliz e aproveitar.
Deus encanta e mostra a verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário