sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Parto da minha super mãe








No dia 29 de Setembro desse ano nasceu mais um filho da Donatella.
É o terceiro parto dela. A filha mais velha chama "Zebovina" tem 1 ano e 10 meses e já tá prenha do tourinho do meu vizinho e deve dar cria no dia 12 de Janeiro. O filho do meio é o famoso Bruninho que no próximo dia 7 vai soprar velinhas de 1 ano.

Infelizmente, a cria da Donatella não sobreviu. Nasceu perfeita como mostra a foto. Mas foi acometida por uma virose no ventre da mãe e morreu em menos de 24hs. Nem sequer ficou de pé pra mamar.

Tristezas à parte, adquiri esse terneirinho que na foto está mamando. O nome dele é "Filézinho da Cascata", em homenagem ao meu pai..kkkkk...Ninguém vai entender nada, mas deixa assim mesmo.....kkkkk

O filezinho tá completando hoje 1 mês.

Interessante é reparar na pelagem. Tanto a terneirinha que morreu, quanto ele, são malhados e as manchas parecidas. A Donatella aceitou o filho adotivo e está me dando quyase 15 litros de leite todos os dias. Por conta disso o filezinho ta separado e curando uma diarréia terrível. Mas, já tá quase bom.

Confiram também as fotos do parto.

Eu fui o parteiro! E parteiro nota 10! Pena que não sobreviveu...Vida que segue...

Nenhum comentário:

Postar um comentário