terça-feira, 19 de outubro de 2010

Êxtase no ninho

Acredito que muitos de vocês já tiveram esse problema: "Êxtase no ninho".
Eu chamo de êxtase, mas é uma verdadeira loucura.
Ocorre quando os filhotes saltam do ninho gritando. Geralmente, ainda não estão bem preparados para voarem. E ficam doidos...malucos!
Querem passar pelas grades (as vezes conseguem e a morte é inevitável), escapam pelo buraco dos comedouros, se trancam nos arames...Terror total.
Hoje de manhã, em meio a correria tradicional para dar conta de deixar tudo organizado, me depero com este problema na gaiola 40, onde há 4 filhotes de 14 dias de azul opalino.
Como medida, tampei os buracos da comida. Mas ainda assim percebi que podem saltar pra fora da gaiola passando pelos arames...
Que merda!!!!!
Meu pai que ficou no sitio vai ficar vistoriando...Aliás, estou monitorando ele por celular...Tentativa de que não morram meus preciosos filhotinhos.
Seria trágico perdê-los nesse momento, uma vez, ja venceram a fase crítica dos primeiros dias de vida.
Vamos ver o que acontece....

Nenhum comentário:

Postar um comentário