quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Entrega de Prêmios


Na foto acima se percebe o que relato a seguir...Pra quem vocês acham que foi essa taça maior? Para o mesmo criador há 20000000 anos...kkkkkkkkkkkkkk Percebam a discrepância das premiações.

Domingo que vem, 26 de Setembro, tem em nossa sociedade, a entrega dos prêmios relativo a 49a. Exposição da SCCP (Sociedade de Criadores de Canários de Pelotas).

Teremos um churrasquinho delicioso preparado pelo meu amigo Ildemar, que tem conhecimento no assunto e ninguém assa melhor do que ele. Elé é mestre de verdade, além de possuir uma infinidade de canários de raças e cores diferentes e que nos últimos anos tem contribuido imensamente pelo engrandecimento de tudo relacionado ao nosso clube...Talvez, nos últimos anos, o Ildemar tenha sido o sócio que de todas as formas mais tenha contribuído.

Como de costume, o almoço acontecerá no Ginásio Gigante da Tiradentes, marcado para o meio dia.

Chegarei mais cedo para dar uma força no que puder...

Estou com boas expectativas. Gostaria que a premiação fosse mais justa com troféus mais representativos que compensasse o investimento, o empenho e o amor dos criadores na condução de seus canários.

Nos anos anteriores os troféus eram de pouca expressão. O 20o. colocado era premiado da mesma forma do que o criadores que esteve na 4a., 5a. posição geral. Isso, ao meu ver não é correto. São trabalhos diferentes, investimentos diferentes, qualidades diferentes, dedicação de tempo e esforços diferentes.

Acho que deve sempre prevalecer a coerência.

Vamos aguardar! Na segunda-feira irei postar as fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário