terça-feira, 28 de setembro de 2010

Eu não tenho medo de cara feia! Eu não gosto de cara feia! KKKK


Domingo de sol. Um pouco ventoso, mas havia sol. Por isso, motivo de sobra para comemorar.
Tudo parecia muito tranquilo.
Como de costume acordei cedo e fui logo cuidar dos canários e outros bichos do sitio.
As 10hs da manhã eu ja estava com todas as tarefas encerradas. Bastava o banho.
Pouco antes do meio dia cheguei ao almoço de confraternização e entrega de prêmios da 49a Exposição de Canários da SCCP.
De longe, percebi que haviam poucas pessoas. Achei que eu estava adiantado demais...Tempo passando...chegaram poucos...Poucos mesmo.
Enfim, cada tem sua vida...
Ao chegar, fui saudar os amigos mais queridos.
Meu amigo Caldas de tantos anos, o meu amigo Mauro Soares, Mestre Folha e a amiga FAby Folha, Mestre Ildemar (churrasqueiro que dispensa apresentações)e minha amiga Cristina, o amigo Berni e sua família e outros que agora não recordo.
Me chamou a atenção uma certa "frieza" de um consagrado criador, ao momento que lhe estendi a mão para lhe cumprimentar. Verdade seja dita, o cinquentenário criador nunca esbanjou simpatia para ninguém. Mas, isso é do seu temperamento e ponto final.
Evidentemente, "as pedras rolando se juntam" e, logo percebi que algo do que eu imaginava havia acontecido e, de imediato, percebi quem poderia ter sido o "nobre mensageiro" da causa tal, da aparente, "frieza".
No momento de eu receber a minha premiação de "vice campeão geral de canários de cor", novamente senti a tal "frieza". (Não vou comentar neste post sobre os troféus -
eles são merecedores de uma extensa análise).
Com a situação gerada na premiação, fiquei um pouco desconsertado, mas eu já vivi tantas situações na vida em que se deve engolir alguns sapos que e acabei entendendo o momento e superando. Mas registro: "Não gostei!"
Só para não alongar o papo: "Eu não tenho medo de cara feia! Eu não gosto de cara com a cara feia! KKK".
To que nem cavalo em 20 de sentembro "cagando e andando".

Nenhum comentário:

Postar um comentário